Time de São João bateu o Internacional no primeiro jogo da final
O Missioneiro de São João largou na frente na busca pelo título de Tiradentes do Sul em 2013. No jogo de ida da decisão, no campo do Internacional, venceu o Internacional pelo placar de 2 a 1, com todos os gols no 2º tempo.
Aos 6 minutos Buchinho se aproveitou da saída errada da defesa e abriu o placar em favor do Missioneiro. Aos 18 minutos Aldair cobrou falta, alçando a bola para a área, ninguém conseguiu afastar e a bola acabou entrando direto no gol, 2 a 0. Aos 34 o zagueiro Elói foi expulso deixando o Inter com 10. Mas aos 40 minutos Pacheco bateu falta com perfeição, diminuiu para o Internacional no jogo e manteve o título em aberto para o segundo jogo.
No Missioneiro jogam os crissiumalenses Diogo, Kenedi e Tiago Borsatto, goleiro que foi o melhor jogador em campo da primeira partida da decisão em escolha da Rádio Difusora de Três Passos.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |