Evento foi realizado neste sábado

O 9º Jantar Dançante da APAE de Crissiumal mais uma vez foi um sucesso. Um grande público acompanhou o evento na noite deste sábado (20) no Salão da Comunidade Evangélica de Crissiumal.
A animação do jantar dançante ficou por conta do grupo Rasta Chopp.
O evento está inserido em um mês com ampla programação, e que já teve pedágio solidário, homenagem do dia dos pais e a escolha da Garota e do Garoto Apaeano na cidade de Independência.
Nesta segunda-feira, dia 21, acontece o Cinema na Escola e o Encontro da Equipe Técnica com a Rede Municipal (PIM, CRAS, CAPS e Conselho Tutelar). No dia 22 o 12º Encontro Regional de Autodefensores APAE de Alegria e o Dia de beleza na escola. No dia 23 o 32º Encontro Regional de APAEs do 3º Conselho em Boa Vista do Buricá. No dia 24 Encontro com escolas regulares sobre alunos em AEE. No dia 25 o Dia do Brinquedo, almoço festivo entre os alunos, colaboradores e diretoria.
Nos dias 26 e 27 acontece a mensagem nas Igrejas. E no dia 28/08 a Palestra Para as Mães, com o Poder Judiciário: A violência doméstica e situações preventivas. Também, mateada na praça para os alunos.
A APAE de Crissiumal completa em 2017, 38 anos de sua fundação.




Fonte / Fotos: APAE
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |