Saúde - 20/04/2015 - Hospital de Caridade de Crissiumal terá Assembleia Geral na próxima segunda-feira

Confira a pauta na íntegra

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

CARLOS WILLY GRUN, PRESIDENTE da Sociedade Hospital de Caridade de Crissiumal, no uso de suas atribuições legais que lhes confere a letra “E” do artigo 31 do Estatuto Social, pelo presente edital CONVOCA, nos termos do artigo 17 e parágrafos, a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA SOCIEDADE, a se realizar no próximo dia 27 de Abril, tendo por local o PAROQUIAL DA IGREJA ENVANGÉLICA DE CRISSIUMAL (IECLB), sito a Rua Tucunduva 321  às 19:30 horas em primeira convocação, e não havendo número legal nos termos do artigo 18, às 20:00 horas em segunda convocação, quando funcionará a Assembléia com o mínimo de 20(vinte) sócios presentes, com a seguinte ORDEM DO DIA:

Apresentação e votação do Relatório da Diretoria, Balanço geral, Demonstrativo de resultados, Parecer do Conselho Fiscal, referente ao exercício de 2014;

Assuntos gerais de interesse da sociedade.

Obs: Será oferecido um jantar aos associados ao custo de R$ 15,00 (quinze reais), favor confirmar presença até o dia 24/04/2015.

Postado: Leila Ruver