Centenas de associados participaram do evento

O Posto de Atendimento da Cresol de Crissiumal teve a sua Pré Assembleia nesta sexta-feira, dia 20 de fevereiro,no CTG Estância da Saudade.
Centenas de associados da Cooperativa se fizeram presentes, onde puderam acompanhar os números da Cresol, que conseguiu um grande crescimento no município nos dois últimos anos.
Participaram do encontro o Presidente da Cresol Tiradentes do Sul Egon Konig, o Vice-presidente Jair Paulo Mayer, o Coordenador do Posto de Atendimento de Crissiumal Anderson Schneider, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Marcos Zimmermann, o Presidente da Coopercris Ivo Pagani, a Secretária da Cresol Tiradentes do Sul Valdete Konrath, o Presidente do Sindicato dos Empregadores Rurais Alceu Liesenfeld, o representante da EMATER local Sergio Drumm, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Renato Saling, dentre outras atividades.
Em Crissiumal a Cresol aumentou seu número de associados de 300 em 2012 para 589 em 2014. O Capital Social neste período saltou de 111 mil reais para 424 mil reais. Só no último ano foram 206 contratos liberados com recurso próprio, em um valor que somou mais de 1 milhão e 700 mil reais. O valor de depósitos a prazo ultrapassou os 600 mil reais no último ano, praticamente triplicando em relação a 2012.
A unidade de Crissiumal é ligada a Tiradentes do Sul, aonde em 2014, o número de associados chegou a 2.393.
Também durante a assembleia a Cresol apresentou a nova Campanha de Prêmios, que terá como nome “Campanha Sonho de Prêmios Cresol”. A primeira edição acontece de 01 de janeiro de 2015 a 29 de abril de 2016. Ao longo deste período serão distribuídos notebooks, geladeiras, micro-ondas, climatizadores de ar, motocicletas Honda e um veículo Corolla.
A Cresol agora também faz parte do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCOOP).
A Assembleia em Tiradentes do Sul acontecerá no dia 06 de março e os crissiumalenses interessados a participar poderão se inscrever junto ao Posto de Atendimento da Cresol de Crissiumal, já que haverá transporte.






Fonte / Foto: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |