Serviço prevê melhoramento da Iluminação Pública

Durante entrevista coletiva à Imprensa de Crissiumal na tarde da sexta-feira, dia 19 de janeiro, o Prefeito Municipal Walter Luiz Heck anunciou que entrará em funcionamento nesta segunda-feira (22) o serviço do Disque-Lâmpada, que prevê um melhoramento na Iluminação Pública do Município.
Os comunicados e solicitações de trocas de lâmpadas da iluminação pública poderão e deverão ser efetuados única e exclusivamente pelo telefone 9090 9165-0011.
Os prazos para a realização das trocas ou manutenções serão de 48 horas na cidade e 72 horas no interior do município.
No momento da ligação o pedido gerará um protocolo de atendimento, semelhante ao da RGE, e para que aconteça o pedido do serviço é necessário o solicitante informar Nome, Endereço e um local de referência do mesmo.
Desde o ano passado a Prefeitura conta com um cesto aéreo, adaptado em um caminhão, para a realização deste tipo de serviço.
Fonte: Guia Crissiumal
Foto: Guia Crissiumal Arquivo.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |