Notícia

Polícia - 19/10/2015 - BM registrou na região ocorrências de Lei Maria da Penha em Bom Progresso, assaltos à mão armada em Três Passos e Coronel Bicaco


Segunda-Feira é agitada na área policial

A segunda-feira tem sido agitada na área policial de abrangência do 7º BMP.

 

Em Bom Progresso Os Policiais Militares do 7º BPM receberam ligação no 190 da vítima informando que havia sido agredida por seu companheiro. Na residência foi constatado que a mesma havia lesão no braço esquerdo e coxa esquerda, pois ele havia lhe dado socos, foi deslocado com a vítima para o Hospital de Caridade, e logo após para a Delegacia de Polícia Civil, pois a vítima requer medidas protetivas contra o companheiro, pois o mesmo a agrediu na presença dos filhos menores, de 10 anos e 3 anos de idade, a mesma informou que as agressões são constantes, que o companheiro quando ingere bebida alcoólica, fica violento, e que deseja se separar do mesmo.

 

Já em Coronel Bicaco, segundo o site do jornal Observador Regional, por volta das 13:45 horas, dois homens armados, um usando capuz e outro não, entrando na Óptica e Relojoaria Lima localizada no centro e anunciaram o assalto. No momento encontravam-se no local os dois proprietários e três clientes. Ao entrar no estabelecimento um dos assaltantes rendeu uma cliente, encostando o revolver acima da cintura, enquanto o outro elemento agia coletando os produtos. Antes de saírem do local os assaltantes obrigaram todos a se deitarem no chão. Segundo informações preliminares foi levada grande quantidade de joias, relógios e outros artigos da loja, e chave do veículo de propriedade de uma das clientes e um anel de outra. Após a ação os assaltantes fugiram a pé e ainda não foram localizados. A Brigada Militar faz cerco na Região no intuito de prender os meliantes.

 

Já segundo o site Três Passos News, uma padaria foi assaltada no final da manhã desta segunda-feira, 19, no centro da cidade de Três Passos. Por volta das 11h30, um homem armado com um revólver entrou na Padaria Schneider, localizada na rua Daltro Filho, pediu cigarro e anunciou o assalto. No momento, encontravam-se no local a gerente e uma funcionária. Uma certa quantia em dinheiro foi levada pelo assaltante, que fugiu a pé e ainda não foi localizado pela polícia. Câmera de monitoramento do estabelecimento comercial poderá ajudar a polícia a identificar o autor do assalto, que não escondeu o rosto. Este é o segundo caso de padaria assaltada em menos de um mês em Três Passos.

 

As informações são do 7º BPM, do Observador Regional e do Três Passos News

Foto: Três Passos News

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos