Mauri faleceu no dia 19 de março de 2021

Custa a creditar que já passou um ano desde o triste dia em que você se foi, pois a dor ainda é tão viva em nossos corações. Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio irreparável. Apenas as lembranças que guardamos de tudo que vivemos com você conseguem aquecer os corações e nos dar algum conforto. Mas seja um ano ou mil, você jamais deixará de estar presente nos nossos pensamentos e nas nossas conversas que temos por aqui.
A filha de MAURI ANTONIO DUTRA DRESCH vem agradecer todos os familiares e amigos, que vem confortando com palavras e gestos de carinho, neste um ano de falecimento.
A esposa Caroline Sossmeier juntamente com os familiar e amigos de Mauri Antonio Dutra Dresch vem agradecer todas as pessoas que estiveram conosco nos confortando com palavras gesto e carinhos, neste um ano do falecimento companheiro pai e Irmão e amigo nosso muito obrigado.
Hoje, 1 ano após sua partida, lembro com carinho os inúmeros momentos que vivemos. Sinto falta de cada risada, de cada conversa e de todos os abraços que demos.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |