O músico fazia parte da banda Ghermânia de Santa Cruz do Sul
A Polícia Civil de Santo Angelo investiga as causas da morte de um homem ocorrida durante a madrugada de hoje, 19, no interior do clube Gaúcho, durante um baile de carnaval.
Segundo o delegado, Rogério Junges, a hipótese mais provável é que a vítima, Ênio Knak Júnior, de 28 anos, tenha falecido eletrocutado. Ele fazia parte da banda Ghermânia de Santa Cruz do Sul que animava a programação e atuava como tecladista.
Conforme o delegado Junges, por volta das 3hs desta madrugada ele teria sofrido um choque no aparelho em que atuava. Integrantes da banda tentaram reanimá-lo. Logo após chegou no local uma equipe do Samu/Salvar e levou a vítima até o hospital de caridade de Santo Angelo. Porém, o jovem morreu logo após dar entrada na casa de saúde.
O delegado comentou que também existe a possibilidade da morte ter sido causada por mau súbito, porém a grande possibilidade é de Ênio Knak Júnior morreu vítima de descarga elétrica. O local foi isolado para perícia. O corpo foi encaminhado para necropcia no IML de Ijuí, o que também vai auxiliar nas causas do óbito.
Fonte: RPI
Tweet |