Notícia

Trânsito - 18/08/2016 - Carreta tombou na ERS 207 entre Humaitá e Crissiumal na tarde desta quinta-feira


Acidente ocorreu na localidade de Vista Nova

Crédito da foto: Marciel da Luz, especial para o Guia Crissiumal

 

Uma carreta de transporte de leite tombou na ERS 207 entre Humaitá e Crissiumal, em uma das curvas na localidade de Vista Nova, no início da tarde desta quinta-feira (18).

 

O acidente ocorreu por volta das 14 horas. A carreta, do tipo bitem estava carregada com cerca de 33 mil litros de leite e trafegava no sentido Crissiumal - Humaitá. Parte do produto derramou no local.

 

O veículo tinha placas da cidade de Ronda Alta RS e ficou tombado na vegetação ao lado da pista. O motorista, um homem de 35 anos foi encaminhado ao hospital de Crissiumal por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Brigada Militar e Policia Rodoviária Estadual estiveram no local. As causas do acidente serão investigadas.

 

Crédito da foto: Fabio Wille, especial para o Guia Crissiumal

Crédito da foto: Fabio Wille, especial para o Guia Crissiumal

 

Fonte: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos