Notícia

Obituário - 18/05/2022 - Mensagem de um ano de falecimento de Everton Fergutz


Missa de um ano será realizada no sábado

Um ano já se se passou daquela manhã de sábado que você levantou cedinho para trabalhar junto a sua esposa na padaria de casa para deixar tudo pronto para o aniversário de seu filho Bernardo, que levantou cedo para dar-lhe um abraço, ouvindo música como sempre. Mas por um instante tudo mudou, um mal estar e derepente um adeus, um infarto fulminante levou você dessa vida terrena. Deixando enlutados sua esposa Silvana, filhos Vitória, Isadora e Bernardo, pais Edgar e Marli, irmã Rejane, cunhada, cunhados, sogro, sogra, parentes e muitos amigos.

Querido e amado Everton, foi um ano difícil, tentamos sempre compreender a vontade de Deus, mesmo não sendo nada fácil quando perdemos uma pessoa tão especial com um coração gigante. Sentimos falta do seu sorriso, das piadinhas, brincadeiras, das músicas cantadas e tocadas com seu violão. Mas talvez um dia entenderemos os verdadeiros propósitos de Deus.

Nada voltou a ser como era, a família sem você não é a mesma coisa. Há ocasiões felizes, temos passados bons momentos juntos, mas quando bate aquela saudade, não tem como evitar as lágrimas. Dói muito perder alguém que amamos profundamente.

Everton você foi uma pessoa maravilhosa, suas qualidades e virtudes jamais serão esquecidas.

A vida tem que continuar, não podemos ficar reféns das infelicidades que nos acontecem, mas levaremos você no coração sempre em todos os momentos. E um dia todos estaremos juntos novamente.

A família do sempre lembrado Everton Fergutz convida a todos para missa em memória de um ano a realizar-se no sábado dia 21 de maio, as 14h00min, na capela Santa Catarina de Alto Crissiumal.

 

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos