Notícia

Esportes - 18/01/2018 - Goleiro Guilherme Santos é o novo reforço do Tupi. Início dos trabalhos será no dia 29


Jogador é natural de Canoas

O Tupi FC através de sua direção de futebol anunciou na tarde desta quinta-feira (18) a contratação do goleiro Guilherme Santos, de 22 anos, 1,85m de altura.

O atleta é natural de Canoas, porém reside na cidade de Frederico Westphalen.

Guilherme Santos atuou em sua carreira em clubes como São José POA, Novo Hamburgo, Cerâmica, Canoas, União Frederiquense e SER Panambi.

Inclusive foi o goleiro do Panambi na Divisão de Acesso de 2017 nos jogos diante do São Luiz em Ijuí e do União em Frederico Westphalen, onde teve atuações destacadas.

Nesta quinta-feira a direção do Tupi também confirmou o dia 29 de janeiro como dia do início da preparação da equipe para a Divisão de Acesso de 2017.

Até aqui foram anunciados o técnico Fabiano Borba, o preparador físico Sérgio Silva, preparador de goleiros Beto Hinterholz, Fisioterapeuta Fabrício da Silva, os goleiros Guilherme Santos e Robinho, laterais Rodrigo Buiú e Jader, zagueiros Kevin, Tiago e Jeferson, volantes Charles, Felipe Dartora, Gustavo e Bruno Tormes, meia Léo Rincon, além dos atacantes Renato, Diego Vianna e Welinton Sorriso.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos