Notícia

Esportes - 17/12/2015 - Douglas Wendt é o novo Presidente da Torcida Organizada Índio Guerreiro


A torcida é uma das mais fanáticas do interior do RS

Na noite desta quarta-feira (16) a Torcida Organizada Índio Guerreiro, do Tupi FC de Crissiumal, escolheu a sua nova direção para a gestão no ano de 2016.

 

Durante a Assembleia estiveram presentes os associados da torcida, primeiramente foi colocado aos presentes a prestação de contas do ano, logo após o Presidente da Organizada temporada 2015, Cristiano Goerk agradeceu pela oportunidade de estar à frente da torcida durante o ano, sendo uma experiência muito valiosa e que irá continuar apoiando, Goerk agradeceu aos torcedores, ao clube e aos patrocinadores da torcida (Farmácias Farmavida, ALC Caneppele e Ju & Ju Modas)  em um resumo da sua gestão finalizou como positiva em todos os aspectos que envolve a torcida.

 

A nova diretoria ficou assim constituída, o líder e presidente da torcida na temporada 2016 será Douglas Wendt que irá ter a missão de estar a frente de uma das torcidas mais fanáticas do interior do RS.

 

DIRETORIA DA TORCIDA ÍNDIO GUERREIRO, GESTÃO ANO 2016:

Presidente: Douglas Wendt

Vice-Presidente: Cristiano Goerk

Vice-Presidente: Josemar Georig

Tesoureira: Fátima Guder

Vice-tesoureira : Flavia da Silva

Diretores da Banda: Guilherme Rohde, Taleson Grubler, Nilo de Oliveira (Japonês)

Diretores de Patrimônio: Matheus Martins, Luan Fritz, Frances Ruppenthal, Cristiano  dos Santos

Diretores de Markenting: Auvaro Cabreira, Alexandre Schneider, Everton Walter, Ana Kist

Diretores de Logística: Joel Bach, Alencar Padilha, Ricardo Bach.

 

Após a posse da nova diretoria, o Presidente da Organizada Douglas Wendt, agradeceu pela confiança depositada nesse novo desafio, e que a torcida só irá crescer e continuará sendo um exemplo para muitas torcidas do estado e fora também, e levando o nome do Tupi e de Crissiumal para os mais diversos lugares, Wendt exaltou que a meta principal dessa diretoria será aumentar o número de associados, com o maior número de torcedores torcendo pelo Tupi na área reservada para a organizada. 

 

E para finalizar Douglas Wendt, colocou que nos próximos dias irá se reunir com a diretoria do Tupi para firmar novamente a parceria de sucesso entre organizada e clube, e com os patrocinadores da torcida.

 

 Na próxima semana serão divulgados os valores da ficha de inscrição e quais as vantagens que o sócio Índio Guerreiro irá ter na temporada 2016, lembrando que a torcida é aberta a toda comunidade crissiumalense, todos podem participar da Índio Guerreiro, basta seguir o lema da torcida: “ Apoiar e cantar pelo Tupi o jogo inteiro, na boa e na ruim”.

Postado: Douglas Atkienson
Vídeos