Encontro acontece na cidade de Tenente Portela

Apesar de ter acontecido na primeira semana do mês o resultado oficial da Participação Popular Cidadã, do Ciclo Orçamentário 2014/2015, terá a divulgação do seu resultado oficial apenas nesta quarta-feira, dia 18 de junho.
Os números do Corede Celeiro serão divulgados em um encontro na cidade de Tenente Portela, a partir das 14 horas, no Centro Cultural da cidade.
Segundo o Corede Celeiro, no Fórum serão repassadas informações sobre a votação do PPC na região Celeiro e haverá um esclarecimento de possíveis dúvidas sobre o preenchimento da tabela de valores que é submetida à SEPLAG para complementar orçamento Estadual 2015.
Crissiumal teve ao todo 5.427 votantes. O município receberá além dos valores do rateio, mais 100 mil reais, 50 mil por ter mobilizado mais de 30% da população e 50 mil por ter tido maior percentual de participantes do que os municípios de porte parecido com o seu na região.
Para conferir o resultado de Crissiumal, divulgado já no dia 09, clique no link abaixo:
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |