Jogos da categoria de veteranos seguem com a primeira fase

O Campeonato de Futebol 7 da Afucomaio tem nesta sexta-feira uma noite decisiva. O jogo dos veteranos pode definir o primeiro classificado da categoria que vem tendo jogos muito disputados. Na categoria livre 6 equipes estarão em campo buscando as 3 últimas vagas e todos os jogos são praticamente de mata-mata pela situação das equipes. A organização da competição espera o melhor público desta edição nesta rodada. Na próxima semana iniciam os jogos da 2ª fase da categoria livre, enquanto os veteranos continuarão disputando a 1ª fase. Confira os jogos desta sexta-feira e o que cada equipe precisa para se garantir.
1º Jogo – Veteranos – Grupo B
ALC Caneppele x Transportes Rodrigues / Mecânica do Mire
A ALC Caneppele apenas empatou na estreia. Já a Transportes Rodrigues venceu e vencendo novaente estará matematicamente na 2ª fase.
2º Jogo – Livre – Grupo A
Agropecuária HS x Agro-Tec / Bons Amigos
Em disputa a última vaga do grupo A para a 2ª fase, quem vencer estará classificado, quem perder estará fora. O empate classifica a Agro-Tec.
3º Jogo – Livre – Grupo B
Carvoaria Hauschild / Transportes Schardong x Henicka e Frizzo
Em disputa uma das vagas do grupo B. Para a Carvoaria Hauschild só a vitória interessa, empate ou derrota eliminam. Henicka e Frizzo joga pelo empate.
4º Jogo – Livre – Grupo B
Vera Academia / Saci Agroindustrial x Madeireira Plack / Ju & Ju / Foto Schlosser
Também em disputa uma das vagas do grupo B. Verca Academia precisa vencer, e de preferência por uma saldo maior para não depender do resultado do jogo anterior, pois pode acontecer das 4 equipes na briga terminarem com 7 pontos e então o saldo de gols definirá os classificados. A Madeireira Plack se classifica matematicamente com um empate.
Confira a classificação dos grupos em disputa nesta noite:
Categoria Livre – Grupo A:
1º EC Gaúcho 12 pontos (Classificado)
2º Agro-Tec / Bons Amigos 6 pontos (Na disputa)
3º Agropecuária HS 3 Pontos (Na disputa)
4º Gás do Guinter / Byls Bar 3 pontos (eliminado)
5º JP Automóveis 3 pontos (eliminado)
Categoria Livre – Grupo B
1º Henicka e Frizzo 7 pontos saldo de gols +5 (Na disputa)
2º Madeireira Plack 7 pontos saldo de gols +2 (Na disputa)
3º Carvoaria Hauschild 4 pontos saldo de gols +5 (Na disputa )
4º Vera Academia / Saci Agroindustrial 4 pontos saldo de gols 0 (Na disputa )
5º CMD Humaitá 0 pontos (eliminado)
Os jogos iniciam as 19:45.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |