Notícia

ACI - 16/12/2020 - Em reunião, Sicredi e ACI de Crissiumal renovam parceria


Reunião aconteceu nessa quarta-feira

Nessa quarta-feira (16/12) estiveram reunidos no Sicredi de Crissiumal (Agência Rural), Vanderlei Urban Camara (presidente) e Rodrigo Ruver, membros da diretoria da ACI – Associação Comercial e Industrial de Crissiumal, e Luis Carlos Campiol Kroetz e Persio Schweig, gerentes do Sicredi de Crissiumal.

Na oportunidade foi debatido sobre os números do Sistema Sicredi e da Sicredi Noroeste RS, além de diversas linhas de crédito em que a cooperativa é parceira das empresas e associados. Por exemplo, no período de pandemia a cooperativa adotou diversas medidas de apoio e fomentação do comércio, indústria, agronegócio e pessoas físicas em geral, como por exemplo, prorrogações e liberação de mais de R$ 58 milhões em linhas de capital de giro e manutenção de emprego e renda, tais como PESE e PRONAMPE.

Além das linhas emergenciais, o Sicredi também tem diversas linhas vigentes para o desenvolvimento, tais como, Desconto de Recebíveis, Convênio próprio com a ACI, Linha do BNDES Pequenas Empresas, Energia Solar, Veículos, entre outras.

Na oportunidade também foi debatido sobre uma parceria estabelecida em 2018, com o repasse de linhas telefônicas da cooperativa para a ACI, onde essa parceria está representando um aumento de receitas da ACI na ordem de R$ 60.000,00 por ano.

Nessa ocasião, Sicredi e ACI, renovam os laços de parceria e compromisso com o desenvolvimento local e regional, na certeza de que juntos construímos uma sociedade mais próspera.

Fonte: Sicredi / Guia Crissiumal

Fotos: Leila Ruver / Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos