Notícia

Esportes - 16/05/2016 - Jogadores do Tupi recebem folga e direção confirma manutenção do elenco


Equipe ficou em má situação na tabela de classificação da Divisão de Acesso de 2016

As três derrotas nas três primeiras rodadas da segunda fase da Divisão de Acesso de 2016 custaram caro ao Tupi FC. Neste domingo, em um campo alagado e sem condições a equipe não conseguiu vencer ao São Luiz de Ijuí e ficou virtualmente eliminada da segunda fase da Divisão de Acesso de 2016. O Tupi somente terá chances se vencer todos os seus jogos.

 

De qualquer forma, o time Rubro-Negro irá cumprir com o seu carnê mantendo o time principal. Se comentava nos bastidores que por razões financeiras o Tupi poderia desmanchar seu elenco em caso de um insucesso diante do time ijuiense, mas isso não irá ocorrer. Até pode haver uma ou outra dispensa pontual segundo a direção, mas os principais jogadores seguirão atuando pela equipe. 

 

Segundo o Presidente Paulo Moacir Haas, em primeiro lugar pelo Tupi ainda acreditar na pequena margem de chance de classificação, e em segundo lugar, se não acontecer a reação necessária para a classificação, o Tupi pretende terminar a competição com uma boa impressão perante ao seu torcedor e a comunidade regional que o apoia.

 

A prolongada folga se deve ao fato de o Tupi somente voltar a campo no dia 26 de maio, uma quinta-feira, quando encara o São Luiz em Ijuí em jogo válido pela 7ª rodada da 2ª fase.

 

Jogadores e Comissão Técnica estarão de folga até a quarta-feira, com exceção de Maicon Santana em estágio final de recuperação de uma lesão muscular e de Bruno Flores, ainda um pouco abaixo do seu condicionamento físico ideal. Maicon Santana e o capitão João Carlos inclusive devem voltar ao time no jogo em Ijuí. Enquanto isso o Tupi acompanha o desenrolar de duas rodadas da Divisão de Acesso, onde estará de folga.

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos