Notícia

Polícia - 16/05/2012 - Homem que levou 12 facadas em Crissiumal segue na UTI do Hospital de Três Passos


Tentativa de homicídio ocorreu na manhã do último domingo

 

O crissiumalense Djair Santos da Silva, de 38 anos, que levou 12 facadas de um jovem de 19 anos no último domingo (13) na Rua Anita Garibaldi, em Crissiumal, continua internado na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos.

 

Segundo informações repassadas pela casa de saúde ao site Guia Crissiumal na tarde desta quarta-feira (16) o estado de saúde de Djair é regular, não tendo previsão de alta.

 

Seu agressor foi preso por tentativa de homicídio, ainda no domingo, informações obtidas por nossa reportagem levam a crer que o crime tenha ocorrido por motivos passionais

 

Clique no link abaixo para ver a matéria anterior sobre o assunto:

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/13-05-2012-Homem-ficou-gravemente-ferido-ao-levar-12-facadas-em-Crissiumal

 

Fonte: Guia Crissiumal 

 


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos