Clube Crissiumal foi o local do evento

A Cotricampo de Crissiumal realizou sua assembleia anual no município nesta quinta-feira (16) nas dependências do Clube Crissiumal. Cerca de 400 associados participaram da reunião, que discutiu o balanço da cooperativa em 2011, fez as projeções para o ano de 2012, discutiu os investimentos realizados e serem realizados, além de ser um momento de aproximação entre os associados e a diretoria.

Diversas autoridades se fizeram presentes. Representaram a cooperativa: O presidente Guerino Rebelatto, o gerente da unidade de Crissiumal Valdecir Marroni, o gerente da unidade de Esquina Gaúcha Evandro Gossenheimer, o diretor secretário Airton Zallamena, o superintendente Gérson Bridi, o contador Roni Rodrigues de Almeida e o advogado da cooperativa Sandro Pianesso. Autoridades locais estiveram representadas pelo vice-prefeito Carlos Ernesto Grun, presidente da Câmara de Vereadores Evanir Kraemer, presidente da ACI e CDL Vanderlei Urban Camara, gerente do Sicredi Lari Ivo Strassburger, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Ivo Pagani, o presidente do Sindicato Rural Alceu Liesenfeld, o presidente da AMPACRIS Roberto Machado e o presidente do Cooper Fonte Nova Marcos Zimmermann, além de demais autoridades.

O gerente da unidade de Crissiumal, Valdecir Marroni relatou a repórter do Jornal Colonial Micheli Armanje: “Gostaríamos que 2010 e 2011 se repetissem por vários anos, pelo resultado que se obteve neste período, destacando a participação do associado, volume de comercialização e investimentos feitos. Tudo isso nos leva a dizer com toda certeza que estes dois últimos anos foram excelentes em termos de resultados. E com isso quem ganha é o associado que cresce com a cooperativa. A conjunção de esforços é que faz o resultado final. Para Crissiumal e para a rede como um todo foi ótimo”.

O presidente da cooperativa, Guerino Rebelatto falou aos presentes: “"Estamos nesta reunião para trazer aos associados os resultados da cooperativa e os investimentos realizados nos dois últimos anos, onde se destacam, a inauguração de um novo supermercado em São Martinho e de uma central de armazenagem de grãos em Campo Novo. Também iremos discutir a atual situação da agricultura com o cenário de estiagem que aí está. Nossa cooperativa é baseada na transparência e por isso tivemos um aumento considerável nos negócios nos últimos anos."
O contador da cooperativa, Roni Rodrigues de Almeida lembrou que todos fizeram parte dos números positivos da Cotricampo e que o resultado final é o espelho do seu quadro social.
Após a assembleia os associados foram agraciados com um almoço no restaurante do Clube Crissiumal.

Produtos da Cotricampo e dos seus produtores também foram apresentados.
Demais fotos na Galeria de Fotos do guia Crissiumal.
Texto: Guia Crissiumal com a colaboração de Micheli Armanje do Jornal Colonial
Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |