Notícia

Obituário - 15/10/2020 - Falecimento de Clenio da Silva de Moura Popular Tuti


Seu corpo está sendo velado no ginásio da localidade de Vila Bender

Os pais Luiz Correia de Moura em memória e Maria Sirlei da Silva de Moura, juntamente com os demais familiares, com profundo pesar comunicam o falecimento de Clenio da Silva de Moura, popular Tuti, ocorrido as 01h00min desta quinta-feira, dia 15 de outubro, no Hospital de Caridade de Crissiumal, aos 36 anos.

Seu corpo está sendo velado no Ginásio da localidade de Vila Bender. Atos Fúnebres serão realizados as 15h00min, seguindo logo após para sepultamento no cemitério de Canhada Funda.

Aos familiares de Clenio da Silva de Moura Popular Tuti, nossos sentimentos.

Em razão dos cuidados necessários recomendados pelos órgãos de saúde pública, a família informa que o velório será resguardado aos familiares e amigos mais próximos para evitar aglomeração. Esclarecemos, também, que o respeito, carinho e sentimento de pesar serão recebidos de forma acolhedora e que o não comparecimento é necessário neste momento e não deve causar desconforto. 

Aos participantes, solicitamos a compreensão e esclarecemos que é necessário o uso de máscaras em cumprimento à legislação estadual vigente.

Sabemos que muitos gostariam de estarem presentes, mas as condolências virtuais são a melhor forma de participação e colaboração com a sociedade.

Postado: Leila Ruver
Vídeos