Notícia

Polícia - 15/09/2022 - Brigada Militar prende homem pelo crime de contrabando de agrotóxicos em Crissiumal


Prisão ocorreu na madrugada desta quinta

 

Na quinta-feira (15/09), às 04h00 Policiais Militares do 7º BPM prenderam um homem de nacionalidade Argentina pelo crime de contrabando de agrotóxicos de origem estrangeira.

A prisão ocorreu na localidade das Três Ilhas, em Crissiumal, fronteira com a República da Argentina, no momento em que três homens faziam o descarregamento de galões de um barco às margens do Rio Uruguai. Ao avistarem a Brigada Militar dois conseguiram evadir-se, sendo um preso em flagrante. Foram localizados e apreendidos 40 galões de agrotóxico de origem estrangeira, com 20 litros cada.

O homem foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo para o flagrante. O prejuízo total ao crime foi de R$ 64.000,00.

Fonte: Brigada Militar

Postado: Leila Ruver
Vídeos