Encontro regional acontecerá em Três Passos na segunda-feira
Na noite desta quinta-feira (15), na FUNDERGS em Porto Alegre, será lançado o Gauchão de Várzea. O evento esportivo busca entrar para o livro dos recordes como maior Campeonato do Mundo da Várzea. Serão em torno de quinhentos jogos reunindo mais de cinquenta mil jogadores e um público de aproximadamente um milhão de pessoas.
As equipes inscritas no campeonato começarão a disputa na fase municipal e os vencedores de cada etapa irão progredir para a fase regional. Serão vinte e sete coordenadorias regionais da FAMURS. Os times passarão de fases conforme o regulamento da competição, até a grande final que acontecerá no mês de dezembro deste ano.
Na segunda-feira o assessor do departamento de esportes da FAMURS Henrique Conceição, o China ex-volante campeão do mundo pelo Grêmio, participará do lançamento regional.
O encontro regional acontecerá na sede da Amuceleiro em Três Passos as 19 horas.
Fonte: Pive von Muhlen
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |