Notícia

Obituário - 14/10/2021 - Mensagem de agradecimento dos familiares de Lauri Schmitt


A família convida para a missa de 7º dia que será realizada no dia 16 de outubro

Os filhos Liziane Schmitt e Laércio Schmitt juntamente com demais familiares, ainda consternados, vem a público agradecer a todos que, de alguma forma, colaboraram e nos confortaram diante da perda irreparável do nosso amado pai, sogro e avô Lauri Schmitt.

Lauri Schmitt faleceu no dia 10 de Outubro de 2021, aos 58 anos, no Hospital Santa Casa de Misericórdia em Porto Alegre/Rs. Deixou enlutados a filha Liziane, filho Laércio, genro Fabrício, nora Ivanete, neta Djenifer, a sua mãe, irmãs (os), cunhadas (os), sobrinhas (os) além de um vasto círculo de familiares e amigos.

Agradecemos aos familiares, em especial a nossa mãe Liria, que durante todos os momentos jamais mediu esforços para nos ajudar em tudo que fosse necessário. Aos amigos, vizinhos e conhecidos, que de uma ou de outra forma, prestaram seu apoio, carinho, conforto e orações. A todos que mandaram mensagens, que se colocaram à disposição ou simplesmente estiveram perto de nós neste momento tão difícil.

Agradecimento a toda equipe médica do Hospital Santa Casa, que não mediram esforços na luta pela vida.

À equipe religiosa da igreja Matriz: padre e ministro pelas orações e mensagens de conforto.

À funerária Lermen pelo bom atendimento nos serviços prestados.

Enfim, agradecemos a todos, sem citar nomes, para não cometer o equívoco de esquecer alguém.

Desta forma, convidamos a todos para a missa de 7º dia, a realizar-se no sábado, dia 16 de Outubro às 18:00 horas, na Igreja Três Santos Mártires das Missões.

 

MENSAGEM

Querido e amado Pai Lauri, foste embora e não deixaste aviso, foi tudo tão rápido e triste. As lágrimas continuam a cair, nem sempre do rosto, mas do coração. Não é fácil conviver com esta realidade, com a certeza de que nunca mais iremos nos reencontrar fisicamente neste mundo, porém, sabemos que estamos aqui apenas de passagem, Deus nos enviou para uma missão e depois que cumprimos retornarmos para nossa verdadeira morada, ao lado do Pai.

Saibas que nunca iremos te esquecer. Todos os dias iremos rezar por ti e pelo teu bem-estar, pelo teu descanso e tranquilidade. Tu foste um homem nobre e bom, dono de um coração sem igual. Jamais será esquecido e viverá eternamente em nossas lembranças e em nossos corações. Seguimos confiantes de que um dia nos reencontraremos na casa de Deus.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26).

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos