Prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira
Na manhã desta sexta-feira, 14/09/12, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Horizontina com apoio das Delegacias de Dr. Maurício Cardoso, Tuparendi, Tucunduva, Três de Maio e Boa Vista do Buricá, prenderam três pessoas que estavam sendo investigadas por tráfico de entorpecentes.
A diligência faz parte da Operação Brilho Falso que a DP de Horizontina está desenvolvendo para coibir o tráfico de entorpecentes.
As prisões ocorreram após representação da Delegada Beatrice Didier feita à Justiça pela prisão preventiva. Os presos, uma mulher e um homem de Horizontina e um homem de Boa Vista do Buricá foram ouvidos e encaminhados ao Presídio Estadual de Santa Rosa.
Foram também cumpridos mandados de busca e apreensão nos municípios de Horizontina, Dr. Maurício Cardoso e Boa Vista do Buricá, sendo apreendido objeto para averiguação.
Postado: Leila Ruver| Tweet |