Notícia

Esportes - 14/01/2014 - Garoto crissiumalense se destaca na 2ª Copa Cidade das Flores


Atacante Eduardo Espanhol está atuando pelo Pumas Brasil

O garoto crissiumalense Eduardo Espanhol, Mumuzinho, que é um atacante de 14 anos está se destacando na 2ª Copa Cidade das Flores, realizada na cidade de Santa Clara RS.

 

Mumuzinho está defendendo o Pumas Brasil, da cidade de Lajeado, por indicação do treinador do Tupi FC Jair Galvão.

 

O jovem marcou vários gols na competição, sendo o mais importante nesta terça-feira, quando marcou o tento que levou o time à semifinal da competição.

 

A partir de sexta-feira Mumuzinho se incorpora ao elenco do Tupi /  Escolinha Rubro-Negra que disputará a Copa Adidas de Teutônia nas categorias sub 13 e sub 15. Recentemente o jovem atleta foi artilheiro e campeão da Copa Carlos Eduardo defendendo a Escolinha Rubro-Negra.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Guia Crissiumal 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos