Notícia

Esportes - 13/06/2022 - Estádio Rubro-Negro Hinterholz irá passar por melhorias


Prefeito Marco Aurélio Nedel assinou ordem de início de obras

Após a participação do Tupi FC em mais uma Série A2 do Gauchão, o prefeito de Crissiumal Marco Aurélio Nedel revelou ao Guia Crissiumal nessa segunda-feira (13) que o Estádio Rubro-negro Hinterholz irá passar por diversas melhorias.

Nessa segunda-feira o prefeito assinou a Ordem de Início de Obra da construção de novos vestiários para a equipe visitante, arbitragem e um espaço para a Brigada Militar. A obra será realizada com recursos de emenda do deputado federal Danrlei Hinterholz e executada pela empresa Construtora Boa Vista. Os novos vestiários serão construídos nas proximidades do portão de acesso dos fundos do estádio. Há uma ideia também de transformar os atuais vestiários em um grande vestiário para o Tupi.

Outra melhoria anunciada pelo prefeito, foi durante a prestação de contas da 1ª FECRIS. O prefeito anunciou que irá remover a casa da esquina do estádio, onde em 2022 funcionava o refeitório dos atletas, construindo no local um novo prédio, em alvenaria, que possa ser utilizado como alojamento para os atletas.

Nedel também comentou sobre o gramado do Estádio Rubro-Negro e a necessidade de melhorá-lo.

Além de sediar os jogos do Tupi, o Estádio Rubro-Negro foi utilizado pela FECRIS, será sede dos jogos regionais da Copa RS, é utilizado para o atletismo dos JERGS, pelo Master Tupy FC, pela Escolinha Rubro-Negra e sede dos jogos finais dos campeonatos municipais.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos