Notícia

Polícia - 13/05/2022 - Brasileiro procurado pela Interpol foi preso em El Soberbio


Prisão ocorreu na quarta-feira

Em um trabalho coordenado entre a Divisão de Investigações da UR-VIII e o Comando Radioelétrico El Soberbio, um homem de 28 anos que tinha mandado de prisão no Brasil por tráfico internacional de drogas foi preso em El Soberbio na quarta-feira (11).

De acordo com o que a polícia conseguiu apurar, o envolvido tinha um endereço no bairro Las Palmas da cidade de Oberá, onde os investigadores realizaram as primeiras investigações, no entanto, concluíram que ele seria encontrado em El Soberbio.

Após várias horas de trabalho infiltrado, os agentes apuraram que o foragido vivia com um familiar, no quilómetro 4, na rota costeira n.º 2 daquela localidade.

Por volta das 18h30 de quarta, a inteligência policial conseguiu avistar o indivíduo quando este saía de casa de bicicleta, pelo que fizeram um acompanhamento, e conseguiram detê-lo na via pública. Ao solicitar sua identificação, descobriram que se tratava do procurado.

Posteriormente, a equipe da Divisão de Fugitivos e Extradição preparou a ata correspondente na presença de testemunhas. Na quinta-feira, a polícia de Misiones efetuou a transferência do envolvido através do "Passo las Barcas de Porto Xavier (Brasil)", para ser entregue as forças policias.

 

Com informações e foto do San Vicente Informa e tradução do Guia Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos