Notícia

Variedades - 12/10/2020 - Boa ação da Lancheria e Sorveteria Q-Fria distribuiu centenas de picolés no Dia das Crianças em Crissiumal


Paulo Closs e sua equipe distribuíram picolés nas vilas e no Lar dos Idosos

Uma ação social que merece todo o respeito. Assim podemos definir o que realizou o crissiumalense Paulo Closs nesta segunda-feira (12/10).

Para comemorar o Dia das Crianças, o proprietário da Sorveteria e Lancheria Q-Fria mobilizou sua equipe e distribuiu centenas de picolés nas vilas (Paraíso, Mirim e Criciúma) e no Lar dos Idosos de Crissiumal.

Há cerca de 08 anos o empresário realizava a ação social em frente ao seu estabelecimento, porém, neste ano, em virtude da pandemia do coronavírus, para evitar aglomerações ele, seu filho Johnson e seu sobrinho Patrick percorreram de caminhonete três vilas de Crissiumal, finalizando a entrega no Lar dos Idosos. Cerca de 700 picolés foram distribuídos.

O Guia Crissiumal acompanhou parte da ação no início da tarde na Vila Paraíso, onde muitas famílias haviam visto nossa publicação de domingo e aguardavam a entrega, que foi realizada nas casas onde havia crianças. 

Paulo Closs e sua esposa Sirlei atuam no comércio de Crissiumal, com a Q’Fria, há 36 anos. Ao final o comerciante destacou sua satisfação pelo ato.

Assista abaixo em vídeo:

Mais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Q-Fria-entrega-picoles-Dia-das-Criancas-2020

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos