Jogo acabou em 2 a 1

Na noite desta quinta-feira (11) a Viopex Encomendas de Três Passos, contando com vários atletas de Crissiumal, sagrou-se campeã dos Jogos Abertos de Três Passos na categoria sub-11 do futsal.
Na grande final a vitória foi diante do Águia Negra de Três Passos, com o placar de 2 a 1. O goleiro Renan e o atleta Vitor marcaram os gols da vitória, da equipe que teve: Ruan, Renan, Gabriel, Ezequiel, Vitor, Daniel, Lucas e Luis.
Os organizadores do Time foram Clair Espanhol (gerente da Agencia Viopex de Três Passos) e seu irmão.
“Agradecemos a confiança dos Pais dos Atletas, que acompanharam os mesmos. Agradecemos também em especial aos Pais Elton Grübler e Aurélio de Vargas os quais estiveram em todos os jogos que tivemos na cidade vizinha”, destacou Clair Espanhol.

Fotos: Clair Espanhol
Postado: Leila Ruver| Tweet |