Lote 1 está perto da conclusão
Nessa quarta-feira (11/06) o Guia Crissiumal atualizou as imagens da obra de pavimentação da ERS 305, entre Crissiumal e Horizontina. No vídeo acima, inclusive você pode ver todo o trajeto, em imagens aceleradas.
O clima dos últimos dias atrapalhou a obra. Nesta quarta, poucos trabalhadores, máquinas e caminhões trabalhavam no trecho. Mas desde a última matéria do Guia Crissiumal no trecho, a obra evoluiu muito.
De Crissumal até a ponte do Rio Buricá, na divisa com Horizontina, a obra de preparação para pavimentação só não abrange dois pequenos pontos, em virtude de postes de energia que precisam ser retirados, segundo informações obtidas pelo Guia Crissiumal.
Da ponte da divisa com Horizontina em direção a Crissiumal, são cerca de 4,2 quilômetros asfaltados, sendo 2 quilômetros já com a pintura das faixas.
Também se confirma o andamento da obra conforme as últimas informações repassadas pelo DAER:
Lote 1 - entre Horizontina e Crissiumal (Km 43 e 53): 92%.
Lote 2 – entre Horizontina e Crissiumal (Km 53 ao 63): 74%.
Demais fotos em nossa página do facebook.
Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clecio Marcos Bender RuverTweet | ![]() |