Notícia

Obituário - 12/03/2024 - Mensagem de agradecimento dos familiares de Hilária Diehl


Hilária faleceu no dia 27 de fevereiro, aos 68 anos

Os familiares de Hilária Diehl, ainda consternados com o seu falecimento repentino, ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2024, vem por meio desta nota agradecer a Ari e Seloni Ziebell, Ivo Ziebell, a Luiz Schmidt e esposa Leanir pelo apoio e ajuda prestada.

Agradecemos a Adair Ziebell e família pelas corridas e ajuda prestadas á família.

Agradecemos a DR. Sandra Besold, a funerária Zillmer pelo bom atendimento, as vizinhas Rosane Dunke, Beatriz Schmidt, Nilva Schmidt e Leanir Soares pelos serviços prestados na cozinha.

Ao padre Darlan Marasca pela encomendação no Salão, ao ministro Seno Rambo pelas orações feitas no salão e no cemitério, aos liturgistas da capela Santa Úrsula pelas orações e cantos.

Externamos nossa gratidão a todos que compareceram para o ultimo adeus, pelas flores e coroas recebidas, as manifestações de carinho e conforto expressadas pessoalmente ou por meio de mensagens.

Hiária era uma pessoa forte, mesmo com as dificuldades da visão, que aos 09 anos necessitou fazer uso de óculos, aos 20 anos teve a perda total de um dos olhos, aos 34 anos necessitou ter que fazer uma cirurgia de catarata no olho, e em 2020 uma cirurgia no pé. No ano de 2021 realizou um dos seus sonhos, o qual era ter uma casa para morar sozinha, junto a propriedade de uma de suas irmãs. 

Hilária sempre foi uma pessoa trabalhadora que gostava de ajudar os outros e sempre foi uma pessoa feliz.

Hilária faleceu em sua residência no dia 27 de fevereiro de 2024 ás 16horas, aos 68 anos, 05 meses e treze dias. 

Deixando enlutados 02 irmãos, 04 irmãs, cunhados e cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, e um vasto circulo de parentes e amigos. 

Mensagem:

A morte é uma certeza, mas continua nos surpreendendo quando chega sem aviso e leva uma pessoa tão querida.

Fica a saudade e boas lembranças de seus atos de amor e carinho que nos deu enquanto esteve conosco.

Você sempre deixará saudades, não importa quanto tempo passar.

Descanse ao lado de Deus, nosso amor por você é eterno.

A família convida para a missa em memória de Hilária Diehl a realizar-se no dia 13 de março de 2024 as 19h30 na Capela Santa Úrsula de Bela Vista. 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos