Um menor foi apreendido

Nesta quinta-feira dia 12 de janeiro, a Polícia Civil de Crissiumal, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez, realizou a "Operação Nova Era", dando cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário local.
As prisões se referem a diversos crimes de furto de motocicletas, residências e estabelecimentos comerciais, ocorridos no ano final do último ano. Os presos foram conduzidos ao presídio de Três Passos, onde permanecerão à disposição da justiça.
Na mesma oportunidade foi cumprido um mandado de busca e apreensão de um menor infrator, o qual teve decretada a sua internação, também pela prática de atos infracionais equivalentes ao crime de furto. O menor conduzido até a CASE, em Santo Ângelo.
A apreensão do menor contou com a participação do oficial de justiça local e do conselho tutelar.
Fonte: DP de Crissiumal
Foto: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |