Notícia

Trânsito - 11/11/2013 - Colisão frontal deixa quatro feridos na BR 472 em Três de Maio


Acidente ocorreu no final da noite deste domingo

O acidente envolveu dois automóveis com placas de São Martinho, que bateram frontalmente por volta das 23he50min, deste domingo (10) na BR 472, localidade de Caúna/Três de Maio.

 

Um automóvel Gol, era conduzido por Cristiane de Lima, 25 anos, e tinha na carona Ederson da Silva, moradores de Santa Rosa, eles viajavam no sentido Boa Vista do Buricá-Três de Maio. Em sentido contrário, um Honda Civic, conduzido por um homem identificado como Luiz e a esposa dele, moradores de São Martinho. As quatro pessoas foram resgatados pelo SAMU e o resgate do Corpo de Bombeiros, e removidos ao Hospital São Vicente de Paulo, onde estão internados.

 

Os policiais da Brigada Militar atenderam a ocorrência e garantiram a segurança no local, até chegarem os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí. Os veículos foram removidos para o depósito do guincho SOS Master.

 

Fonte / Foto: Paulo Marques Notícias

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos