Notícia

Trânsito - 11/11/2011 - Secretaria Municipal de Obras está sinalizando novas vias de mão única do centro de Crissiumal


Pintura está acontecendo nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Obras de Crissiumal está sinalizando as novas vias de mão única de Crissiumal nesta sexta-feira. Pintura e colocação de placas estão sendo efetuadas, e as ruas estão com o trânsito fluindo de forma parcial.

Desde a última terça-feira na Rua XV de Novembro, a mão única é da esquina do Hotel Restaurante Cavalinho Branco até a esquina da Lojas Becker, com estacionamento oblíquo dos dois lados. Portanto não é mais permitido adentrar na Rua XV de Novembro pela esquina das Lojas Becker. Outra alteração é na Rua Iraí, que só terá fluxo de veículos subindo da esquina da Loja Quero Quero até a esquina do Banco do Brasil, sem possibilidade do inverso. Também na Rua Iraí o estacionamento oblíquo neste espaço será dos dois lados.

Com a nova pintura do estacionamento oblíquo, motoristas estão respeitando a sinalização e estacionando da forma correta (foto acima).

Para conferir a matéria anterior, e os comentários que renderam um salutar debate entre as mais diversas opiniões no Guia Crissiumal, basta clicar aqui.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos