Fato ocorreu na Rua Joaquim Vieira, 490, Vila Diniz, no dia 04 de março de 2022

Nesta sexta-feira, dia 11 de março de 2021, a DELEGACIA DE POLÍCIA DE CORONEL BICACO, enviou à justiça o inquérito policial instaurado para a apuração de crime de tentativa de homicídio ocorrido na Rua Joaquim Vieira, 490, Vila Diniz, no dia 04 de março de 2022, por volta das 19:30h.
O registro da ocorrência informa que “o indiciado chegou ao local na posse de uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, que estava trabalhando no local”.
O delegado William Garcez, responsável pelo caso, disse que o indiciado se encontra preso preventivamente (o que aconteceu por acatamento do Poder Judiciário ao pedido feito pela Polícia Civil) e que o procedimento segue, agora, para a análise do Ministério Público que, se concordar com as conclusões do inquérito, deve dar início ao processo criminal nos próximos dias.
Fonte: William Garcez - Delegado de Polícia.
Postado: Leila Ruver| Tweet |