Notícia

Variedades - 10/10/2020 - Jovem revelação regional Rafael Pradie


Locutor se especializou na apresentação de lives

Natural da cidade de Porto Alegre e Horizontinense há 04 anos, o jovem Rafael Pradie tem surpreendido nos últimos dias a nossa região.

Juntamente com Altair Lanzarini, de São Leopoldo/RS, os dois radialistas, são os mais cogitados para apresentar as lives artísticas na região Sul e fora também.

Rafael, atualmente é radialista na rádio Olinda FM 101.3, e não é de hoje que vem se destacando.

Conhecido pelo o seu Bordão com as pessoas “Queeeee Maravilhaaaa”, Rafael trabalha muito com as comunidades da nossa região com ações sociais, faz trabalho como humorista num projeto montado com seus amigos “OS FORAS”.

E no meio da pandemia abriu um novo mercado, as lives.

O jovem rapaz de Horizontina/RS, não esperava que teria essa grande repercussão na nossa região.

Ele comentou que tudo começou com a apresentação da live de um amigo em que pude mostrar meu trabalho e depois as coisas começaram a fluir! Foram inumeras Lives apresentadas.

Levantando a bandeira da classe artística, ele pede aos nossos governantes para enxergar a classe que esta sendo mais afetada neste momento tão difícil, visando medidas para que possam ser liberados de eventosde forma gradual, para fins de diminuir os seus danos.

Rafael contou que está focado no seu trabalho na rádio, nas suas apresentações nas lives e com o projeto de humor para ano que vem iniciarem as apresentações de Stand Up.

Outro trabalho que ele também tem realizado é como modelo de fotos e vídeos, em que empresas lhe procuram para divulgar os produtos atraindo o publico.

Parabens a cidade de Horizontina/RS, por valorizar um talento que está cada vez mais se destacando e também a nossa região que está sendo bem representada por esse jovem talento.

Desejamos todo o sucesso na carreira desse radialista, apresentador e humorista com tantas qualidades.

Aproveitamos para te convidar para seguir e acompanhar ele nas redes sociais!

Fonte: Plural News

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos