Competição foi disputada neste sábado

Neste sábado, 09 de julho, a equipe masculina de voleibol crissiumalense participou de mais um torneio no município de Horizontina.
A competição iniciou às 13 horas, com a participação de 8 equipes da região. Sem perder nenhum set durante todo o torneio, após vencer o time da casa na semifinal, entrou em quadra na busca pelo primeiro lugar contra a equipe Esquadrão, de Três de Maio, vencendo novamente por 2x0 e garantindo mais um título para o voleibol crissiumalense.
Neste domingo o município de Crissiumal está representado na categoria voleibol feminino pela equipe Garotas de Ouro, também em Horizontina.
Para a competição, a equipe masculina contou com o apoio da Virtual Telecom. Na projeção de novos torneios, campeonatos e uniformes, o time busca patrocínios crissiumalenses para seguir atuando.
Assista abaixo os últimos pontos da grande final:
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |