Notícia

Variedades - 09/10/2021 - Cantor Mauri Kohls regrava a música Vestido Colado


Música foi gravada no Estúdio Fama, na cidade de Tucunduva

O cantor crissiumalense Mauri Kohls, que atualmente atua em carreira solo gravou na última semana, no Estúdio Fama, na cidade de Tucunduva a bela música “Vestido Colado”. A música tem feito sucesso na internet.

A composição da música é de Alcino Alves e Barrerito, original a música trás ritmo bolero e o Mauri gravou na versão Catchaca, estilo dançante das bandas do sul do país.

Mauri conta que sua carreira de músico começou há um grande tempo atrás, quando ganhou um violão de seu irmão mais velho. Aos 12 anos estava participando de programas de rádio e música ao vivo. “Essa visibilidade e apoio possibilitou o ganho de várias premiações em festivais da canção de duplas em Crissiumal e região, a partir disso, comecei a integrar grupos musicais da região, principalmente em Três Passos. 

Nesse período fui intercalando música e festivais com o trabalho em rádios, por conta do sustento. Em uma ocasião fui convidado para integrar o Musical Calmon, aqui de Crissiumal, onde gravei algumas músicas que tiveram bastante sucesso”, relatou ao Guia Crissiumal.

Agora, depois de um certo tempo sem lançar alguma canção, Mauri resolveu regravar essa música, e teve um grande auxílio do estúdio Fama de Tucunduva que realizou um belo trabalho.

“Estou muito feliz e agradecido com esse novo lançamento da música e espero que tenha muita visibilidade", finalizou.

Quem desejar ter o show de Mauri Kohls para seu evento é só entrar em contato no fone watts (55)99970-2034.

Assista abaixo a música:
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos