Notícia

Obituário - 09/05/2018 - Mensagem de sétimo dia de falecimento de Dilvo Antonio Rossato


De sua esposa Marlene, seus filhos Eneas e Ediane, genro Lúcio e nora Eliane e sua neta Maiara

Guiado pelas suas mãos, nós aprendemos a andar, guiado pelos seus olhos, nós aprendemos a ver o mundo. Na sua imensa generosidade e amor, você nos acolheu em seus braços e em sua vida. Você foi nosso porto seguro, a nossa instância de paz, o nosso ombro amigo, o nosso maior mestre. E agora você se foi e o vazio que deixou em nossa vida é imensurável.

Guardamos na memória a sua imagem de serenidade e profunda sabedoria, em nossos corações o seu amor incondicional. A lembrança do seu sorriso, que em tantos momentos de aflição nos consolou, é agora mais uma vez o que traz algum afago para os nossos corações.

Pai, lembraremos sempre de você com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que nos acalentou e nos acalmou, e que nos ensinou, com muito amor e paciência a seguir o caminho do bem.

A sua memória será sempre honrada, o seu nome e sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito, principalmente pela linda união de 44 anos de convivência com a mãe.

Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações.

Queremos agradecer a todos que estiveram presentes, para um simples abraço de conforto e que prestaram sua singela homenagem.

Descanse em paz e siga o caminho que Deus lhe convidou a seguir.

De sua esposa Marlene, seus filhos Eneas e Ediane, genro Lúcio e nora Eliane e sua neta Maiara.

Postado: Leila Ruver
Vídeos