Notícia

Geral - 08/02/2017 - Qualificação dos colaboradores é constante na Cotrimaio


Treinamentos envolvem todos os colaboradores

Rosmeri Redel Schmidt – Consultora de RH COTRIMAIO

 

O constante investimento em seus valores humanos tem sido fundamental para que a COTRIMAIO alcance os resultados projetados em seu processo de recuperação financeira, constituindo-se num fator principal do sucesso alcançado nos últimos anos. Rosmeri Redel Schmidt, Consultora de RH da cooperativa, reforça que estes eventos aprimoram o profissionalismo e por conseqüência aumentam a produtividade das equipes, criando um clima de positivismo nas equipes.

 

Os treinamentos envolvem todos os colaboradores que atuam nas áreas de negócios da COTRIMAIO e refletem diretamente na qualidade das atividades desenvolvidas no atendimento aos cooperados e clientes da cooperativa. No ano de 2016 foram realizadas cerca de 10.000 horas de cursos/treinamentos. 

 

Em parceria com o SENAR, nos dias 01 e 02 de fevereiro, todos os coordenadores das áreas de negócios da cooperativa participaram de um treinamento sobre Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal , junto ao auditório da sede em Três de Maio. Para este ano um intenso cronograma prevê novas fases de treinamentos com foco na excelência do quadro de profissionais da COTRIMAIO, destaca Rosmeri Redel Schmidt.

 

Texto e foto: Jorge Medina – Assessor de Comunicação COTRIMAIO

Postado: Leila Ruver
Vídeos