Notícia

Geral - 07/11/2013 - Crissiumal deverá ter vários cursos oferecidos pelo PRONATEC a partir de janeiro


Reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira na Prefeitura de Crissiumal

Seguindo o protocolo de intenções do município em relação aos cursos a serem oferecidos pelo PRONATEC, desta vez o representantes municipais estiveram reunidos com o Coordenador da Agencia de Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul Rafael Rufino da Costa e com a Coordenadora de Desenvolvimento Profissional do SEST/SENAT  Patricia Rigon onde em um rol de cursos foram solicitados os seguintes:

 

Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Instalador Predial Elétrico de Baixa Tensão e Inglês Básico.

 

Assim como aqueles solicitados ao SENAC  em 14 de outubro e noticiado por nós, estes também serão gratuitos e ainda os participantes terão um auxilio por hora aula.

 

Participaram da reunião a Secretaria de Desenvolvimento e Assistencia Social Angela Cervi, a Assistente Social Fernanda Cavalheiro, o Vereador Marcos Sossmeier que solicitou a inclusão do Curso na área Cooperativista e o Secretario de Industria e Comercio Fabricio Canabarro.

 

“Tivemos a confirmação de 8 Cursos por parte do SENAC, agora 3 por parte do SENAT, então nos falta o mais breve possível o acerto com o SENAI”, comenta Canabarro.

 

Até o final deste mês será divulgada a lista completa de cursos e demais informações referentes a estes que serão ministrados a partir de Janeiro de 2014.

 

Fonte / Fotos: SMIC

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos