Fato ocorreu na madrugada de domingo

Uma ocorrência de posse de entorpecentes foi registrada na Rua Charqueadas em Crissiumal, na madrugada do domingo (06).
Durante patrulhamento a Brigada Militar avistou transitando em via pública um veículo, onde foi emanada a ordem de parada, que não foi acatada pelo condutor, que para evadir-se da abordagem, utilizou-se do veículo para realizar arrancada brusca com arrastamento de pneus. O homem tentou ingressar com o veículo em uma residência, não sendo possível. Quando o veículo foi abordado, os ocupantes tentaram empreender fuga, mas foram contidos, sendo abordados, sendo realizada a revista pessoal e veicular. Foi constatado que o condutor não possuía habilitação para conduzir veículos, estando o automóvel em nome de outra pessoa que não compareceu no local.
No bolso de um dos abordados foi localizada uma porção de uma substância semelhante à maconha pesando aproximadamente 0,4 gramas. O veículo foi removido ao depósito do Detran e a droga apreendida.
Os acusados foram conduzidos ao hospital de Caridade para triagem médica e após assinar o compromisso de comparecimento em juízo foram liberados.
Postado: Leila Ruver| Tweet |