Notícia

Esportes - 07/06/2016 - Paulo Henrique Marques encerra sua terceira passagem pelo Tupi FC com mais de 50 jogos frente ao clube


Acerto com o treinador aconteceu no início da noite

Depois de acertar a rescisão dos contratos dos atletas, o Tupi FC através de sua direção acertou no início da noite desta terça-feira a rescisão com o treinador Paulo Henrique Marques, que encerrou a sua terceira passagem frente ao clube.

 

Marques certamente cumpriu no Tupi o maior objetivo proposto, que era o de manter a equipe na Divisão de Acesso. Ele analisa alguns convites, mas ainda não definiu seu futuro para o segundo semestre. 

 

O treinador é ídolo em Crissiumal, tendo sido campeão da Segunda Divisão de 2013 frente ao clube e comandado o Tupi em 2012, 2013 e 2015.

 

Paulo Henrique Marques no comando do Tupi, contando jogos amistosos:

2012: 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas

2013: 11 vitórias, 2 empates e 6 derrotas

2016: 7 vitórias, 9 empates e 9 derrotas

Total: 56 jogos, 23 vitórias, 16 empates e 17 derrotas.

 

O treinador é bastante identificado com Crissiumal e com o Tupi, um dos que mais comandou o time na história, especialmente no futebol profissional.

 

Em sua despedida o treinador destacou mais uma vez das boas condições de trabalho oferecidas pela direção do Tupi e agradeceu os crissiumalenses pela boa relação em mais uma temporada. O treinador também relatou ao Guia Crissiumal a sua satisfação com o grupo de jogadores, altamente profissional, de guerreiros, que aceitaram a sua ideia e a sua proposta, para jogar em alto nível em praticamente todas as partidas da competição.

 

Paulo Henrique Marques reside em Santa Rosa.

 

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos