Notícia

Esportes - 07/05/2026 - Escolinha Municipal de Futsal de Humaitá inicia atividades em parceria com a ATLEC


Crianças e adolescentes entre 07 e 17 anos podem participar

A Escolinha Municipal de Futsal teve início nesta semana, voltada a crianças e adolescentes (com idades entre 07 e 17 anos) do município. Com o objetivo de incentivar o esporte e promover a integração dos participantes.

Na terça-feira, dia 5, foi realizada uma reunião com pais e responsáveis pelos interessados em participar do projeto. Na ocasião, foram apresentadas informações sobre o funcionamento dos treinos, horários, regras e orientações gerais. Também foi realizado o processo de matrícula dos participantes.

Nessa quarta-feira, 06, ocorreu o primeiro treino, marcado por um momento de acolhida e integração entre os alunos e o professor responsável, proporcionando um ambiente de recepção e adaptação para os participantes.

A Administração Municipal, juntamente com a ATLEC e a Secretaria de Esportes, agradece o engajamento de todos os envolvidos, reforçando a importância da participação da comunidade nas ações desenvolvidas.

Fonte / Fotos: Prefeitura de Humaitá

Postado: Clecio Marcos Bender Ruver
Vídeos