Colisão ocorreu na madrugada deste domingo

O condutor de um veículo Versailles branco, se feriu em um acidente que envolveu três carros por volta da 1:40 horas da madrugada deste domingo (7), na ERS 342, em Três de Maio.
Segundo informações se envolveram no acidente o Versailles que transitava em direção a Independência e os veículos Astra e um Siena, que trafegavam no sentido contrário.
O condutor do Astra, foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele estava consciente, porém sentia algumas dores em consequência da pancada. A passageira que estava com ele saiu ilesa. A condutora e os passageiros do Siena não se feriram.
Os feridos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. A Brigada Militar controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa.

Produção e fotos: Antônio de Oliveira / Radio Cidade Canção.
| Tweet |