Notícia

Geral - 06/10/2019 - Crissiumalenses comparecem em grande número à votação para o Conselho Tutelar neste domingo


Seções eleitorais registraram filas pela manhã

Apesar de ser de voto facultativo a eleição para escolher os novos integrantes do Conselho Tutelar atraiu um grande número de votantes em Crissiumal, neste domingo (06/10), onde o número final provavelmente supere a expectativa da comunidade.

Tanto nas seções do interior quanto da cidade um número de votantes bastante considerável foi registrado.

Integrantes do COMDICA atendem em tempo integral junto à Câmara de Vereadores do Município.

As duas seções eleitorais da cidade (Escola Benno Bender e Escola Rotermund) registraram grandes filas durante a manhã.  A expectativa é de que durante a tarde as filas sejam menores, como também acontece nas eleições para cargos políticos.

A votação será realizada durante todo do dia, encerrando-se às 17 horas, quando inicia a apuração na Câmara Municipal de Vereadores.

A partir das 17h30min o Guia Crissiumal estará trazendo informações sobre a apuração e o resultado final.

Foto: Eduardo Biasibetti, especial para o Guia Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos