Projetos partiram do Executivo Municipal, um foi aprovado por unanimidade, outro baixado para estudos
Os vereadores de Crissiumal estiveram reunidos nesta segunda-feira, 03/10, em mais uma sessão ordinária. Durante a sessão foram apreciados dois projetos enviados pelo Executivo Municipal. Um deles foi aprovado por unanimidade e outro foi baixado para a comissão de estudos.
A sessão desta segunda-feira também teve a volta do vereador Juvenal Tormes (PMDB), foto abaixo, que ficou afastado por 30 dias em licença médica.
O projeto 097/2011 autorizava a contratação de um(a) agente comunitário(a) de saúde para as localidades de Esquina Vidal de Negreiros, Esquina Butiá, Linha Principal, Linha Seca e outras, em substituição a profissional que pediu demissão.
- Projeto Aprovado por Unanimidade.
O projeto 098/2011 definia lei de estágio de estudantes na Prefeitura Municipal, concessão de estágio a estudantes, alterando (diminuindo) os valores de auxílio pagos. Além disso, quanto aos processos seletivos, aceitando somente pessoas residentes e domiciliadas em Crissiumal.
- Colocado em discussão o projeto, se manifestaram os vereadores Juvenal Tormes (PMDB) e Luiz de Rosso (PDT). Em virtude de dúvidas na redação do projeto, o vereador Moises Medina (PTB) pediu para que o mesmo fosse baixado para a comissão de estudos e será agora avaliado pela Comissão de Constituição Justiça e Saúde, que é presidida por Cido Host (PP), tem como relator Luiz de Rosso (PDT) e Elizio Eckert (PSB).
A próxima sessão acontece no dia 17 de outubro.
Fotos: Arquivo Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender RuverTweet |