Guilherme Ullmann relatou ao Guia Crissiumal que se esquentava, na fria Porto Alegre

Que os crissiumalenses são apaixonados po futebol não é segredo para ninguém. Desta vez um crissiumalense ficou famoso por dançar em um estádio de futebol.
A trabalho na região metropolitana nesta quarta-feira, a dupla de amigos Guilherme Ullmannn e Jerri Voos, colorados fanáticos, foram ao Beira Rio acompanhar a partida entre Internacional e Flamengo, que deu a liderança do brasileirão ao clube de Porto Alegre.

Antes do jogo, a dupla sofria com o frio da capital gaúcha. Guilherme resolveu se parar em pé, mexendo os pés para que esquentassem. Na medida em que se mexia, ele percebeu que um cinegrafista da RBS TV começou a filmar a sua performance.
Foi o combustível para o psicólogo criar corragem e iniciar uma dança, bastante engraçada, que foi ao ar no Globo Esporte desta quinta, como uma das imagens do bom momento vívido pelo SC Internacional.
Com atual técnologia, a dança viralizou nas redes sociais, e era compartilhada em grupos de whatsapp de Crissiumal e de toda a região.
Guilherme contou ao Guia Crissiumal, em tom irônico: "Para que conste, foi antes do jogo e sim, tinha música de fundo e não, não precisa de motivos para dançar ou para sorrir. Ingresso: 100 reais Aparecer na Globo dançando: Não tem preço"
Assista abaixo ao vídeo que foi ao ar na RBS TV:
Vídeo, Imagem: RBS TV e Arquivo Pessoal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |