Vereadores estiveram reunidos na primeira sessão após o recesso

A Sessão da Câmara de Vereadores de Crissiumal da noite desta segunda-feira (05) aprovou 7 Projetos de Lei e Baixou para a Comissão de Estudos outros 2. Mais uma vez, todos os Projetos foram todos de preposição do Executivo Municipal.
Projetos aprovados:
087/2013 – Que institui verba de compensação para os servidores designados para ações especiais da saúde, e permitirá a criação de um “Disque Saúde”. Segundo a Prefeitura, o telefone de plantão ficará sempre sob responsabilidade de um motorista, previamente escalado pela secretaria. A medida será para atender principalmente os casos de emergência foram do horário de expediente, durante a noite e nos finais de semana. Este Projeto havia sido baixado antes do recesso.
113/2013 – Autoriza o fracionamento de um Lote Urbano.
115/2013 – Que autoriza a abertura de crédito adicional especial.
116/2013 – Que autoriza a abertura de crédito adicional especial.
117/2013 – Que autoriza contratar emergencialmente um professor de Séries Iniciais.
118/2013 – Que autoriza contratar emergencialmente um Auxiliar de Educação Infantil.
119/2013 – Que autoriza receber lote em doação, para a criação da Rua Bom Futuro, nas imediações do final da Rua Tupi.
Projetos baixados para estudo das comissões:
114/2013 – Fracionamento de um Lote Urbano.
120/2013 – Que autorizava a doação por parte do Executivo Municipal para a ACI para a construção da Sala do Empreendedor.
Os Vereadores estarão reunidos novamente de forma ordinária, no dia 19 de agosto.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |