Notícia

Política - 06/07/2021 - APAE de Crissiumal recebeu veículo 0KM de emenda do deputado Pompeo de Mattos


Entrega aconteceu nessa segunda-feira

A APAE de Crissiumal recebeu na manhã dessa segunda-feira (05) um automóvel Chevrolet Onix 2021, sendo parte da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Mattos. 

A referida emenda foi oferecida para a APAE no Jantar realizado em agosto de 2017 no Salão Evangélico, onde estiveram presentes o Deputado e seus Assessores, prestigiando o evento APAEano. 

A emenda Parlamentar n º3666 0003 no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), contempla um veículo popular e equipamentos para manutenção da Escola Especial Lar do Carinho, os quais a entidade aguarda a entrega para os próximos dias.

A APAE externou agradecimento especial ao Sr. Paulinho Sattler, Presidente Regional do PDT e ao Sr. Willi Grun, presidente municipal do PDT. No momento da entrega, esteve presente Sr. prefeito municipal Marco Aurelio Nedel e a primeira dama Vera Nedel, juntamente com Marcos Hengen, membro da Diretoria na época da promessa da Emenda Parlamentar.

No momento da visita à Entidade, Paulinho Sattler destacou o importante trabalho realizado pelas APAEs junto a comunidade, ressaltando a necessidade de constantes investimentos públicos. Parabenizou a equipe APAEana pelo esforço, competência e determinação na busca de melhorias para atender a sua clientela.

As emendas Parlamentares são destinadas às Entidades com finalidade específica, não podendo ser alterada ou remanejada. Recebemos uma lista do que poderia ser adquirido, não sendo de liberdade da Entidade a escolha dos intens. O valor só foi liberado para a APAE mediante vários ajustes durante esses 04 anos.

Fonte / Fotos: APAE de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos