Notícia

Esportes - 06/04/2019 - Em entrevistas na véspera da decisão diante do Grêmio, Paulo Henrique Marques declara seu amor pelo Tupi FC


Treinador comandou o Tupi em 2012, 2013 e 2016

Muito assediado pela imprensa em virtude da histórica campanha do São Luiz de Ijuí no Gauchão 2019, o técnico Paulo Henrique Marques não escondeu seu amor pelo Tupi de Crissiumal.

As entrevistas em questão foram concedidas a Rádio Progresso e a Rádio Repórter de Ijuí.

Ao repórter Luizinho da Rádio Repórter Marques declarou seu amor pelo rubro-negro, chegando a ficar emocionado falando do time crissiumalense.

“O Tupi é bem pequenininho, mas o Tupi resgatou dentro de mim uma coisa que eu não tinha mais, que é a vontade de trabalhar no futebol. Eu tinha perdido (a vontade de trabalhar no futebol) e o Tupi me devolveu. Eu amo o Tupi !!!”, citando também os outros clubes pelos quais passou.

O São Luiz de Paulo Henrique Marques, que tem a torcida de muitos crissiumalenses desde o início do Gauchão, encara o Grêmio na Arena, neste domingo, às 16 horas, após ter empatado o jogo de ida em Ijuí em 0 a 0, por uma vaga na final de 2019.

Além de Paulo Henrique Marques, o São Luiz conta com mais três profissionais que passaram pelo Tupi: O volante Jeferson Prill, e os preparadores físicos Fernando Antes e Anderson De Lazarri.

Marques comandou o Tupi em 2012, 2013 e 2016, sendo o treinador do título mais importante da história do clube: A segunda divisão de 2013.

 

Foto: Arquivo Pessoal.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos